Cidadeverde.com

R. Silva é eleito presidente do diretório municipal do PP

Imprimir
O ex-vereador de Teresina R. Silva foi aclamado presidente do diretório municipal do Partido Progressista durante convenção realizada nesta segunda (27).

Cerca de 200 pessoas, dentre elas lideranças importantes, participaram da convenção. Estiveram presentes o ex-prefeito Elmano Férrer (PTB), a deputada federal Iracema Portela (PP), a vereadora Rosário Bezerra (PT), o presidente do diretório municipal do PSDB, Chico Wilson, o vereador Tiago Vasconcelos (PSB), o ex-presidente da APPM, Francisco Macêdo, e o vereador de Timon, Tales Waquim (PP), além do presidente do diretório regional do partido, Júlio Arcoverde.

“Estamos escrevendo mais um importante capítulo da história do Partido Progressista. Ao longo do tempo, estamos nos fortalecendo e confirmando o papel fundamental do PP no desenvolvimento da nossa capital”, disse a deputada.

Ao falar sobre o novo presidente, a parlamentar destacou sua dedicação ao partido.  “O R.Silva tem uma história de luta e sabemos que fará um grande trabalho”, comentou.

O Partido Progressista está presente em 161 municípios piauienses e tem hoje 20.602 filiados no Estado, sendo 2.267 em Teresina.

Nas eleições de 2010, o Partido Progressista elegeu 9 prefeitos, 13 vice-prefeitos e 132 vereadores. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais