Cidadeverde.com

Gracyanne Barbosa declara: "Ana Hickmann é linda, mas samba mal"

Imprimir
Gracyanne Barbosa respondeu a perguntas polêmicas sobre seu relacionamento com o cantor Belo e outros assuntos no quadro "Sem Saída", do programa "CQC", que foi ao ar nessa segunda-feira (27), na Band. Além de garantir que não irá participar do reality show "A Fazenda", da Record, a morena falou sobre a disputa entre as rainhas de bateria de escolas de samba. "Acho que elas rogam umas pragas: 'Tomara que a bunda dela caia'", disse. "A Ana Hickmann é linda, mas samba mal", completou.


Gracyanne negou ter beijado o cantor antes da separação de Viviane Araújo , mas admitiu que ela e a ex-mulher de Belo não se dão bem. "Saímos (Belo e eu), nos encontramos, sim. Nós sempre fomos amigos, nos encontramos várias vezes (enquanto Belo e Viviane estavam juntos)". Gracyanne, que estava sendo monitorada por um aparelho detector de mentiras, assumiu ter beijado outra mulher. "Foi um beijinho com língua", limitou-se a dizer. Em resposta a Felipe Andreolli , ela garantiu não fazer uso de anabolizantes e não ter colocado prótese de silicone no bumbum.


Entre outras revelações, ela lembrou de quando dormiu na rua antes de ficar famosa."Tinha recém-chegado no Rio, dormi num lugar chamado Praça do Lido, em Copacabana". 


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais