Cidadeverde.com

Noiva de Gusttavo Lima anuncia casamento

Imprimir
Se tudo der certo, Gusttavo Lima e Andressa Suita subirão ao altar no ano que vem. Quem garante é a noiva do cantor. Ela contou a novidade durante o Weekend Sertanejo que aconteceu na noite desta sexta-feira, 31, na Costa do Sauípe, na Bahia.

                                                Fotos: Roberto Teixeira/EGO

"Trocamos as alianças no último réveillon. Estou muito feliz em comemorar os cinco meses de noivado por aqui. É a terceira vez que venho para Sauípe com o Gusttavo. O lugar tem um sentido especial para a gente. Hoje curtimos na praia, juntinhos, essa data tão bacana. Agora o casamento mesmo vai sair no ano que vem’’, contou a moça em primeira mão ao EGO.


Em fevereiro, quando a loira estampou a capa de uma revista vestida de noiva, os fãs do casal tentaram sondar, mas a data do casório ainda não estava definida. Havia, inclusive, rumores de que o sertanejo pretendia fugir da raia. Mas a história agora é outra. ‘’A gente já conversou sobre isso. Queremos ter pelo menos um ano de namoro antes do casamento. Vai ser nosso ano de teste. Se tudo der certo, em 2014 diremos o ‘sim", garantiu ela que, a bordo de um short curtinho, acompanhou o show do amado em cima do palco.

Antes das declarações da modelo, o cantor já havia falado com a imprensa sobre a fase bacana do relacionamento: “Andressa sempre vem comigo. Ela é a minha paixão e minha parceira. Não consigo mais viajar sem ela. Hoje curtimos praia como todo casal faz”.

Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais