Cidadeverde.com

Homem sofre ataque epilético após trocar tiros com a polícia

Imprimir
Um homem identificado como Sidney de Oliveira Jorge, 30 anos, sofreu um ataque convulsivo após trocar tiros com a polícia durante a madrugada desta segunda-feira (17), na zona Sul de Teresina. 

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com

Segundo os policiais do Ronda Cidadão, Sidney foi perseguido após uma denúncia anônima informar que um veículo modelo Sedan de cor branca faria a entrega de uma grande quantidade de drogas na região, entre 2h30 e 4h.


O acusado dirigia um veículo Astra, de cor branca e placa do Ceará. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após cair em um barranco durante a perseguição e sofrer o ataque epilético. 

 
"Quando recebemos a denúncia, intensificamos as rondas e ficamos à espreita até encontrar esse veículo com atitude suspeita. Iniciamos a perseguição no bairro Santo Antônio e fomos até a avenida Henry Wall de Carvalho. Em um determinado momento, o condutor desceu do carro e atirou, fugindo em direção ao mato. Demos voz de prisão, ele caiu numa ribanceira e teve um ataque epilético. Nós o pegamos e o trouxemos para o HUT", contou o policial Raimundo Nonato.


O automóvel estava com a documentação regular e teve a lateral atingida durante o tiroteio. Dentro dele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e cocaína e quatro pneus steps. 


Para o soldado, tudo indica que Sidney seria uma mula, que faria o transporte da droga para o Piauí. "Solicitamos o apoio do Canil e a nossa cachorra encontrou a droga escondida atrás do local do som. Ela também identificou vários outros pontos onde pode haver drogas. Estamos aguardando a perícia para fazer as buscas nestes pontos", destacou. 

Após ter alta do HUT, Sidney deverá ser levado para a Central de Flagrantes e poderá ser acusado de tráfico de entorpecentes. O veículo foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística.

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais