Cidadeverde.com
Geral

Homem sofre ataque epilético após trocar tiros com a polícia

Imprimir
Um homem identificado como Sidney de Oliveira Jorge, 30 anos, sofreu um ataque convulsivo após trocar tiros com a polícia durante a madrugada desta segunda-feira (17), na zona Sul de Teresina. 

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com

Segundo os policiais do Ronda Cidadão, Sidney foi perseguido após uma denúncia anônima informar que um veículo modelo Sedan de cor branca faria a entrega de uma grande quantidade de drogas na região, entre 2h30 e 4h.


O acusado dirigia um veículo Astra, de cor branca e placa do Ceará. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após cair em um barranco durante a perseguição e sofrer o ataque epilético. 

 
"Quando recebemos a denúncia, intensificamos as rondas e ficamos à espreita até encontrar esse veículo com atitude suspeita. Iniciamos a perseguição no bairro Santo Antônio e fomos até a avenida Henry Wall de Carvalho. Em um determinado momento, o condutor desceu do carro e atirou, fugindo em direção ao mato. Demos voz de prisão, ele caiu numa ribanceira e teve um ataque epilético. Nós o pegamos e o trouxemos para o HUT", contou o policial Raimundo Nonato.


O automóvel estava com a documentação regular e teve a lateral atingida durante o tiroteio. Dentro dele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e cocaína e quatro pneus steps. 


Para o soldado, tudo indica que Sidney seria uma mula, que faria o transporte da droga para o Piauí. "Solicitamos o apoio do Canil e a nossa cachorra encontrou a droga escondida atrás do local do som. Ela também identificou vários outros pontos onde pode haver drogas. Estamos aguardando a perícia para fazer as buscas nestes pontos", destacou. 

Após ter alta do HUT, Sidney deverá ser levado para a Central de Flagrantes e poderá ser acusado de tráfico de entorpecentes. O veículo foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística.

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Jordana Cury

Imprimir