Cidadeverde.com

SDU Leste constrói avenida entre a Morada do Sol e Piçarreira

Imprimir
A Zona Leste de Teresina ganhará mais uma importante via de acesso. A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste – SDU Leste, já iniciou a construção da Avenida Jânio Quadros. A obra avaliada em R$ 1.055.661,00 será executada pela construtora NM Engenharia. A previsão para o término da obra é de 90 dias.

A pavimentação asfáltica terá extensão de 657 metros e aproximadamente trinta de largura, incluindo canteiro central. Vale ressaltar que a pista será de mão dupla, com “mão e contra mão”.


A Avenida Jânio Quadros vai contemplar diversos bairros da zona leste de Teresina, tais como Morada do Sol, Santa Isabel, Piçarreira e São Cristóvão.

O Superintendente da SDU Leste e vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa destaca que, com a finalização das obras, as vias de acesso que cortam a zona leste da cidade e que abrangem a área em questão, irá facilitar a locomoção dos moradores desta região.

“Trata-se de mais uma melhoria no trânsito de nossa cidade, além de melhorar as vias de acesso da população que habitam nesses bairros, o fluxo de veículos nesta zona será mais rápido, pois a Avenida Jânio Quadros será mais uma opção”, finalizou Ronney Lustosa.




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais