Cidadeverde.com

Fred apoia manifestação e se diz vítima da precariedade

Imprimir
Fred não deixou de se posicionar a favor das manifestações que vem acontecendo no Brasil desde a última semana, em pretesto contra o aumento das passagens dos ônibus de São Paulo. "Eu sou completamente a favor de toda a manifestação, desde que seja democrática e pacífica. Tenho muito orgulho em ver que o povo está lutando para mudar as condições do transporte, da saúde, da educação e de tantos outros problemas", escreveu ele, via Twitter.
O jogador da seleção brasileira assumiu ainda que também já sofreu com os serviços públicos. "E nem poderia ser diferente, senão eu estaria indo contra a minha origem humilde, afinal eu e minha família também já sofremos muito com a precariedade dos serviços públicos. Minha grande preocupação é que o protesto seja legítimo, sem violência, sempre com o foco na lutaelos direitos sem perder a razão. Vale quase tudo por um Brasil melhor - menos vandalismo. #VemPraRua #OGiganteAcordou. Eu sou completamente a favor de toda a manifestação, desde que seja democrática e pacífica. Tenho muito orgulho...".

Uma multidão de pessoas voltou a se reunir para protestar pela sexta vez contra a má qualidade do transporte público, entre outras reivindicações como problemas na área da saúde, educação e corrupção. Sérgio Marone foi outro famoo que se misturou aos manifestantes. "Vou bater na porta do prefeito, chamar ele na xinxa! #manifestacao #mudabrasil #vemprasruas", disse, se referindo à Fernando Haddad.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais