Cidadeverde.com

Zezé nega, mas vazam fotos com namorada

Imprimir
Zezé di Camargo vive dizendo por aí que está solteiro, desde que se separou de Zilú, no ano passado. Quando o assunto veio à público, as especulações davam conta que o cantor estaria namorando Graciele Lacerda Oliveira, que seria o suposto pivô de seu divórcio. Nesta sexta-feira (21), a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, divulgou fotos do casal, que teriam sido postadas em uma rede social.


Nas imagens, eles aparecem juntos e em clima de romance. A imagem de perfil da jovem no Instagram é uma foto dos dois com um coração. Além disso, Graciele teria postado uma parte de uma música que Zezé fez para ela. A letra diz: "assumi os erros dessa relação confusa. Assumi os erros que nada desse certo. Enfrentei de frente a turma do contra. Declarei para todos ser um réu confesso. Sei que vale a pena ir na contra mão. Quando a gente ama, nada mais importa. Quero que você, veja como eu vejo".


Ainda segundo a coluna, o casal evita fotos, mesmo após a separação, porque os filhos de Zezé di Camargo, Wanessa, Camilla e Igor, não aceitam o romance do pai com a capixaba.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais