Cidadeverde.com

"Gala Piauí": Escola Helly Batista realiza espetáculo com convidados

Imprimir
O diretor da escola de dança Helly Batista esteve no programa Talentos, deste sábado (29), para falar da realização do espetáculo “Gala Piauí”, no Teatro 4 de Setembro hoje e amanhã, a partir das 19h. O evento contará com a participação de nomes renomados da dança.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo Helly Batista Júnior, o evento contará com a participação dos 150 alunos que farão apresentações de grandes clássicos da dança. 

“Também teremos um convidado especial, o professor de dança, Douglas Mota, que irá nos agraciar com uma linda apresentação. Além da participação dos meus alunos”, conta Helly Batista Júnior.


As bailarinas piauienses Mara Barros e Ianca Passos, que atualmente moram nos Estados Unidos, após serem contempladas com bolsas de estudo também irão marcar presença no espetáculo. Elas revelaram detalhes de suas vidas na América.

“Não achei tanta diferença por que na Flórida o clima é quase a mesma coisa daqui, às vezes até mais quente”, revelou Ianca Passos. “Está tudo ótimo tenho gostado bastante de tudo, apesar de lá as normas serem mais rígidas tenho aprendido muito”, conta Mara Barros.


Helly Batista Júnior convidou a todos a prestigiar o espetáculo. “Será um grande evento. Espero que todos possam ir e conferir esse lindo trabalho que com certeza será muito especial”, finaliza.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais