Cidadeverde.com

Acusado de agredir namorada com socos no olho é preso

Imprimir
O acusado de agredir a socos a vendedora A. M. da C. S., 32 anos, prestou depoimento na terça-feira (3), na Delegacia da Mulher. De acordo com a delegada Vilma Alves, José Vidalgo do Nascimento, 19 anos, confirmou que agrediu a namorada por ciúmes. Algumas horas depois, ele acabou sendo preso. 


"Ele contou em depoimento que procurou por ela e quando a encontrou, ela estava com outro. Ele ficou indignado e socou o rosto dela", disse.

Carlos Lustosa/Cidadeverde.com
Delega Vilma Alves.

Ainda segundo a delegada, José Vidalgo chegou a levar a namorada ao hospital no dia seguinte à agressão. A vítima ficou com os dois olhos muito machucados e passou alguns dias sem conseguir enxergar.


A. M. descreveu ao Cidadeverde.com que estava em uma festa e José chegou, após uma rápida discussão, ele foi embora e em seguida, ela foi para casa de carona em uma moto com um amigo. “Quando cheguei, ele estava lá. Pensou que eu estava traindo ele. Eu entrei e quando me virei ele começou a me dar socos no olho. Chegou a pegar uma faca, mas a irmã dele impediu de fazer alguma coisa. Depois me levou ao hospital e ficou o tempo todo dizendo para que eu não dissesse o que aconteceu”, revelou. 

A vendedora só registrou o caso na delegacia por influência da mãe. "A dificuldade que tivemos foi encontrar o agressor, pois a vítima se recusava a dar seu endereço", explicou Vilma Alves.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: namoradaolho