Cidadeverde.com

Motorista é preso por dirigir Camaro amarelo sem carteira

Imprimir
O condutor de um Camaro amarelo foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (5) por dirigir o veículo sem portar carteira nacional de habilitação (CNH). O carro foi fechado por uma viatura da Polícia Militar próximo ao campo de futebol da Vermelha, zona Sul de Teresina (PI).

Fotos: Jordana Cury/Cidadeverde.com

De acordo com o soldado Carlos Augusto, da Companhia Independente de Trânsito da PM (CIPTRAN) o jovem se identificou apenas como Fernando, 25 anos, e estaria fazendo manobras arriscadas quando foi parado para uma abordagem na esquina da avenida Barão de Gurgueia com rua Henrique Dias. À princípio, a PM suspeitou de que o carro tivesse sido roubado. 

Populares relataram que o jovem estava "cantando pneu" e se mostrou bastante nervoso quando foi parado pela polícia. Muitos se aglomeraram no local para acompanhar a ocorrência. 


O motorista foi levado para a Central de Flagrantes. A polícia informou que ele declarou ter habilitação, mas não informou seu sobrenome, não sendo possível saber se ele tem ou não CNH. 

O Camaro amarelo será removido para o depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI). O veículo chamou a atenção por estar sem placa, mas o motorista apresentou o documento de compra recente.

O modelo ficou mais conhecido após sucesso da homônima música da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Seu preço no mercado chega a R$ 200 mil.


Jordana Cury (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais