Cidadeverde.com

Paris Jackson deve ir para colégio interno após sair de hospital

Imprimir
Paris Jackson​, 15 anos, deve ir para um colégio interno para “adolescentes-problema” quando ela deixar o hospital que está desde que tentou cometer suicídio, no início de junho. Segundo o jornal The Sun, a mãe da garota, Debbie Rowe, e a avó, Katherine Jackson, querem que ela vá para o Diamond Ranch Academy, em Utah, nos Estados Unidos, escola que custa cerca de US$ 10 milhões por ano.

Foto: Getty Images
Paris Jackson deve ir para um colégio interno de US$ 10 milhões anuais após deixar o hospital, após tentativa de suicídio

As duas acreditam que lá a garota estará protegida dela mesmo e longe da internet, já que mãe e avó estão convencidas que Paris terá uma recaída se ler sobre os comentários de sua tentativa de suicídio nas redes sociais.

Agora, a família está colocando seguranças entorno do rancho para evitar que algum fã a incomode quando chegar. Paris deve ficar internada na instituição até o fim do julgamento da família contra a promotora de shows AEG Live, responsável por contratar – a pedido de Michael Jackson – o médico Conrad Murray.

Ele foi responsável por aplicar o anestésico Propofol no astro pop, ocasionando sua morte em 25 de junho de 2009.  Paris é a filha do meio de Michael Jackson, e relatos de familiares mostram que ela tem um quadro de depressão desde a morte do astro. 


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais