Cidadeverde.com

Marina garantiu que ia raspar cabelo, diz autor

Imprimir
Walcyr Carrasco afirmou à coluna Telinha, do jornal do jornal Extra desta segunda-feira (8), que nem considera possibilidade de ter que mudar o destino de Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa na novela Amor à Vida, que fica careca por causa de um câncer.


"Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", disse Walcyr à coluna. Marina, no entanto, ainda não deu o seu sim definitivo à direção da novela. Preocupado com toda a expectativa sobre a cena em que Nicole raspa os cabelos, o diretor Mauro Mendonça Filho chamou a atriz para um papo e a deixou à vontade para recusar a ideia do autor.

De acordo com a publicação, em um primeiro momento, Marina pediu para fazer um teste com uma peruca de látex. Ela tem falado aos amigos que prefere não se desfazer da cabeleira.

Como a cena só vai ser feita na próxima semana, a direção corre para tentar resolver o impasse. Até agora, Walcyr não reescreveu a sequência e o capítulo permanece mostrando Nicole raspando o cabelo.

O jornal afirma ainda que a preocupação de Marina tem razão de ser: uma grande empresa multinacional estava esperando apenas a jovem completar 18 anos para assinar um contrato milionário para ela ser garota-propaganda de uma linha de produtos de cabelo.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais