Cidadeverde.com

Ex-Miss Brasil exibe barrigão em São Paulo

Imprimir
Grávida de sete meses, Natália Guimarães renovou seu guarda-roupa. A Miss Brasil 2007 esteve em uma loja de roupas para gestantes em São Paulo onde adquiriu algumas peças novas. Natália espera as gêmeas Maya e Chiara do cantor Leandro, do KLB. "Como a gravidez é de gêmeas, a barriga cresceu muito, então só consigo usar vestidos ou roupas mais soltinhas. Não uso jeans e nada apertado”, disse ela.


Natália contou que está tendo uma gestação tranquila, sem enjoos e que não economiza nos cremes hidratantes. “Estou abusando dos cremes para não ter estrias e continuo fazendo drenagem como sempre fiz”.

Além dos cosméticos, a Miss Brasil também recorre a orientação de sua médica para tomar sol na barriga e nos seios. "Ela disse que o sol fortalecia a pele e evitava as estrias. E não é que é mesmo? Não tive nenhuma estria! Aqui em São Paulo, onde moro, está ruim de aparecer o sol. Mas quando ele surge, eu e o Leandro corremos para nos aquecer e aproveito também para pegar sol nos seios, que ajuda a evitar que eles rachem com a amamentação".


A maior dificuldade para Natália no momento está em dormir. Há um mês, com a barriguinha cada vez maior, suas noites de sono nunca mais foram as mesmas. "Não há posição. Se viro para o lado, dói as costas. Se deito de barriga para cima, sinto falta de ar. É um sacrifício. Mas é apenas o começo de todo o amor que darei para as minhas filhas".


Repouso no início

Em junho a Miss sofreu um descolamento de placenta (quando a placenta-órgão que nutre o feto se separa do útero) e precisou ficar de repouso. Mas passado o susto, a hora é de vibrar. Em entrevista ao EGO, Natália falou que a gravidez foi uma surpresa: “Hoje em dia todo mundo está deixando muito mais pra frente, a gente sempre pensa na carreira, no trabalho, em conquistar outras coisas antes. E eu era meio assim. Quando veio, apesar de saber que eu estava numa idade ótima, eu fiquei preocupada porque eu achava que ainda tinha que esperar mais, fazer mais coisa, trabalhar mais. Foi um pouco de susto no começo, sabe?”, admitiu.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais