Cidadeverde.com

São Paulo tem noite de pesadelo e perde de virada do Bahia

Imprimir
Nada deu certo para o São Paulo nesta quarta-feira. 'Cornetado' pelos 4.579 torcedores presentes no Morumbi do início ao fim do jogo com o Bahia, o time da casa até saiu na frente com Aloísio, mas foi pressionado pelo adversário em boa parte da partida, teve Luis Fabiano expulso e xingado pela torcida, e acabou perdendo de virada, por 2 a 1.


Anderson Talisca e Fahel fizeram para os visitantes no compromisso antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa Audi, em agosto deste ano. Antes do segundo gol baiano, o estreante Clemente Rodríguez, lateral esquerdo contratado do Boca Juniors, também levou cartão vermelho e deixou os mandantes com nove em campo.

Esta é a sétima partida seguida sem vitória do São Paulo, levando-se em conta o amistoso contra o Flamengo, no dia 29 de junho - são cinco derrotas, quatro delas no Morumbi e dois empates. A última vitória aconteceu há um mês e meio, no dia 29 de maio, contra o Vasco, no Morumbi.

Ainda por cima, aquela que deveria ser a solução tricolor, o técnico Paulo Autuori, que será apresentado nesta quinta, teve o nome rejeitado por torcedores, que durante o confronto com o Bahia gritaram 'É, Muricy!.'

A arquibancada também não se cansou de gritar ‘é quarta-feira!', em alusão ao duelo de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, na quarta que vem. A derrota por 2 a 1 para o rival na ida, quarta passada, foi justamente o que causou a demissão do treinador Ney Franco.

Antes do Corinthians e provavelmente já com Autuori no lugar do interino Milton Cruz, o São Paulo tenta acabar com a crise diante de outro baiano, o Vitória, em Salvador, domingo. O Bahia visita a Ponte Preta um dia antes.

O Bahia tem 11 pontos, em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, e o São Paulo soma oito pontos, em nono.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais