Cidadeverde.com

Imepi faz doação de 220 kg de alimentos a Paróquia no Saci

Imprimir
Na manhã desta quinta (11), o Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) doou 220 kg de alimentos à Paróquia Menino Jesus de Praga - seção dos vicentinos, localizada no bairro Saci. Os produtos foram coletados no mês de junho, durante a Operação Festas Juninas. São biscoitos, massas de milho e arroz, milho para canjica e pipoca, leite condensado, doces, canjiquinha, coco ralado, açúcar, farinhas de goma e mandioca, creme de leite, paçoquinhas, entre outros.

"As doações são feitas regularmente a instituições cadastradas no Imepi e já beneficiaram alguns órgãos governamentais como a Fazenda da Paz, por exemplo. Esse cadastro é renovado para que mais famílias sejam contempladas, como a Paróquia Menino Jesus de Praga. É um reconhecimento ao trabalho social realizado pelos vicentinos", afirmou Messias Júnior, diretor geral do Imepi.

O sr. Moura, diretor da Sociedade São Vicente de Paula, agradeceu a doação dos alimentos, que beneficiarão famílias assistidas regularmente pelo grupo.

Os alimentos doados pelo Imepi são examinados em laboratório, seguem rígidos padrões de higiene determinados pelo Inmetro e por isso não oferecem riscos à saúde. A liberação dos itens é realizada após autorização formal dos fabricantes.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais