Cidadeverde.com

Perto de dar à luz, Kate vai morar com os pais

Imprimir
Kate Middleton resolveu se mudar para a casa dos pais na reta final da gravidez. O motivo, segundo o site da revista "US Weekly", seria de que a Duquesa de Cambridge estaria sofrendo com as altas temperaturas de Londres. Conforme informou a publicação, Kate deixou o Palácio de Kensington, na capital da Inglaterra, no final da última semana, e foi para a casa dos pais em Bucklebury, Berkshire, por causa da falta de ar-condicionado na residência em que mora com o Príncipe William.


"Estava muito quente em Nott Cott", disse uma fonte à revista, referindo-se ao Kensington Palace, em Nottingham Cottage, que, para piorar a situação da futura mamãe, não possui ar-condicionado. A casa dos sogros de William, por outro lado, oferecem muito mais conforto para a ela, já que dispõe de piscina, área para churrasco e muitos quartos refrescantes.

"Se Kate entrar em trabalho de parto logo, William irá direto para Londres com uma escolta policial", disse a fonte. O parto estava previsto para acontecer no último sábado (13), mas a duquesa ainda aguarda a chegada do bebê real, que já tem título escolhido, será príncipe ou de princesa de Cambridge. Durante estes nove meses de gravidez, Kate teve diversos desejos, entre eles comer comidas vegetarianas. 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais