Cidadeverde.com

Casamento de Brad Pitt e Jolie pode acontecer em navio de luxo

Imprimir
Foto: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt

Pelo visto, a cerimônia de casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie pode acontecer de forma, digamos, fora dos padrões convencionais e bem longe do solo. Segundo informações do tabloide The Sun, o casal está considerando realizar a festa de troca de alianças dentro de um navio de luxo.

O casal estaria considerando o Hebridean Princess, um transatlântico que sairá da Escócia e já foi usado até mesmo pela rainha Elizabeth II. A ideia, segundo fonte da publicação, veio de Maddox, 10, um dos filhos de Brangelina depois de olhar fotos de uma viagem feita com os pais à mansão escocesa Carnell Estate, que o levou a tomar conhecimento da luxuosa embarcação.

A ideia parece ter sido acatada pelos pais que, interessados em uma cerimônia discreta e para poucas pessoas, teriam no navio a ótima oportunidade de restringir o acesso tanto de convidados como de acesso dos paparazzi. "É exatamente o que eles procuram. Acomodaria cerca de 50 amigos e parentes próximos, além de ser uma oportunidade muito românticas, com total privacidade", revelou a fonte do The Sun.

O navio Hebridean Princess

O Hebridean Princess já recebeu a ilustre presença de Elizabeth II em 2006, durante a celebração de seu aniversário de 80 anos. A rainha gostou tanto das acomodações que repetiu a dose em 2010, na companhia do marido, o príncipe Phillip. Para fazer a festa, Pitt e Angelina teriam de desembolsar cerca de 300 mil libras (um pouco mais de R$ 1 milhão), sem contar despesas de que envolvem decoração, buffet e demais serviços. Uma pequena quantia, considerando o poder aquisitivo do badalado casal.

Ken Charleson, oficial ligado aos donos da embarcação da empresa Hebridean Island Cruises, dona do Hebridean Princess, quando questionado sobre os rumores de que o casal hollywoodiano faria a cermônia na embarcação, fez suspense: "Nós mantemos em segredo informações com relação aos nossos clientes e não posso confirmar esta informação".


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais