Cidadeverde.com

Dupla é presa acusada de roubo de veículos em 3 Estados; confira

Imprimir
Uma dupla acusada de roubo e clonagem de veículos em Pernambuco, Paraíba e São Paulo, foi presa na manhã desta sexta-feira pela Polícia Militar de Marcolândia. Os carros eram trazidos dos três estados, tinham a placa e os documentos adulterados e eram vendidos na "feira do rolo".


Joseli Joaquim de Almeida e Elieldo Joaquim de de Sousa, foram presos, um em Alegrete e outro em Araripina, Pernambuco. De acordo com o tenente Francisco de Assil da Silva, comandante do GPM de Marcolândia, a dupla faz parte de uma quadrilha muito maior especializada em roubo e clonagem de veículos.

"Em janeiro apreendemos 10 veículos na feira, que foi proibida de acontecer aqui, e passou a acontecer em Pernambuco. Ao consultarmos o motor dos veículos e os documentos, constatávamos que estava tudo adulterado", explicou o tenente.

Os veículos eram vendidos a preços que variavam de R$ 6 mil a R$ 11 mil e eram comprados em sua maioria por agricultores.

Os dois serão autuados por adulteração de veículos, receptação e adulteração de documentos. A dupla foi presa após mandado expedido pelo juiz Valdemir Alves de Almeida da comarca de Simões. 

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais