Cidadeverde.com
Cidades

Dupla é presa acusada de roubo de veículos em 3 Estados; confira

Imprimir
Uma dupla acusada de roubo e clonagem de veículos em Pernambuco, Paraíba e São Paulo, foi presa na manhã desta sexta-feira pela Polícia Militar de Marcolândia. Os carros eram trazidos dos três estados, tinham a placa e os documentos adulterados e eram vendidos na "feira do rolo".


Joseli Joaquim de Almeida e Elieldo Joaquim de de Sousa, foram presos, um em Alegrete e outro em Araripina, Pernambuco. De acordo com o tenente Francisco de Assil da Silva, comandante do GPM de Marcolândia, a dupla faz parte de uma quadrilha muito maior especializada em roubo e clonagem de veículos.

"Em janeiro apreendemos 10 veículos na feira, que foi proibida de acontecer aqui, e passou a acontecer em Pernambuco. Ao consultarmos o motor dos veículos e os documentos, constatávamos que estava tudo adulterado", explicou o tenente.

Os veículos eram vendidos a preços que variavam de R$ 6 mil a R$ 11 mil e eram comprados em sua maioria por agricultores.

Os dois serão autuados por adulteração de veículos, receptação e adulteração de documentos. A dupla foi presa após mandado expedido pelo juiz Valdemir Alves de Almeida da comarca de Simões. 

Rayldo Pereira
Imprimir