Cidadeverde.com

Veículo com 10 pessoas do Piauí tomba na Bahia

Imprimir
Um furgão com dez pessoas que se deslocava de São Paulo para o Piauí tombou na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, no final da tarde da última sexta-feira(26), às margens da BR-135. No acidente o veículo teve um pneu furado, mas ninguém ficou ferido. 

A caminhonete da marca Renault, cor prata, placa FAA-9616, de Carapicuíba/SP, era conduzido pelo comerciante Edilson Alves Pereira, 41 anos, que estava com três mulheres e seis crianças, inclusive uma de colo, todos da mesma família. 

Foto: alô Alô

Segundo relatou o Jornal Nova Fronteira, o comerciante teria perdido o controle da direção ao fazer uma manobra precipitada para não bater na traseira de um Fiat Uno, de cor azul, que trafegava no mesmo sentido da rodovia. “O motorista do outro carro pendeu para a contramão e retornou repentinamente, me obrigando a jogar o veículo para o acostamento”, afirmou Edilson Pereira ao jornal.

Ele atribui a um milagre o fato de ninguém se ferir no tombamento. O furgão furou um dos pneus, ao bater numa estaca de aroeira de uma cerca na margem da pista, quebrou o para-brisa dianteiro e ficou com a lataria parcialmente danificada.

No bagageiro do carro a polícia percebeu que Edilson levava um capacete e uma motocicleta de cor vermelha, a qual teria a documentação averiguada posteriormente. Policiais militares do município e também rodoviários estiveram no local do acidente e adotaram as providências de praxe.


Da redação
Com informações do Jornal Nova Fronteira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais