Cidadeverde.com

Autuori se reúne com técnicos adversários e cita desgaste tricolor

Imprimir
O técnico Paulo Autuori teve seu primeiro compromisso oficial na Audi Cup pouco depois de ter desembarcado em Munique, nesta terça-feira (30). Ainda se restabelecendo das quase 17 horas de viagem do Brasil para a Alemanha, o treinador são-paulino se encontrou com os treinadores das outras três equipes participantes e citou o desgaste de sua equipe.


“É um prazer para o São Paulo estar envolvido em uma competição top como esta, com outras grandes potências do futebol mundial. Nos últimos 15 dias, tivemos que realizar cinco jogos, mas estamos muito motivados para mostrar um pouco do que o futebol brasileiro tem de positivo”, afirmou.

Antes da viagem, o Tricolor encarou uma sequência forte de partidas, porque teve de antecipar dois jogos do Campeonato Brasileiro justamente para viabilizar a excursão ao exterior. O clube não se deu bem na série de compromissos pré-viagem e aparece na zona de rebaixamento do Nacional. Agora, o Tricolor almeja uma boa campanha fora do País para recuperar seu ânimo.

Além de Autuori, a entrevista coletiva oficial do evento também teve as presenças de Pep Guardiola (do Bayern de Munique), Manuel Pellegrini (Manchester City) e Massimiliano Allegri (Milan). A estreia do São Paulo está agendada para esta quarta-feira, diante do anfitrião Bayern, na Allianz Arena. Na quinta, o Tricolor disputará a final ou o terceiro lugar contra ingleses ou italianos.


Fonte: Fox Sports
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais