Cidadeverde.com

Lea aparece pela 1ª vez após morte de Cory

Imprimir
Lea Michele reapareceu em público pela primeira vez após a morte trágica do namorado, Cory Monteith, no dia 13 de julho. A atriz foi fotografada por paparazzi enquanto circulava de carro com uma amiga em Bel Air, na Califórnia, na segunda-feira (29). De óculos escuros e sem notar a presença dos fotógrafos, a estrela de Glee chamou a atenção por estar usando um colar com o nome do amado, encontrado morto em um hotel de Vancouver, no Canadá, depois de sofrer uma overdose.


Dias antes, Lea quebrou o silêncio e postou uma foto em que aparece abraçada ao lado de Cory, durante uma viagem romântica do casal. "Obrigado a todos que me ajudaram nesta fase com intenso amor e apoio. Cory estará para sempre em meu coração".

Milhares de fãs apoiaram a atriz nos comentários da publicação. "Fique forte", "soluçando", "continue assim" e "nós te amamos", estão entre algumas palavras de conforto. Algumas seguidoras aproveitaram ainda para compartilhar histórias parecidas e deram conselhos a Lea.


Cory Monteith enfrentava problemas com drogas desde a adolescência. Em abril, ele deixou uma clínica de reabilitação depois de se internar novamente para tratar o vício em heroína, álcool e outras substâncias ilícitas. Segundo ele, a dependência começou com apenas 12 anos. Na época, o ator mudou de escola diversas vezes e foi obrigado a fazer programas para "adolescentes problemáticos". Preocupada com a vida do filho, a mãe de Coy e um grupo de amigos decidiram fazer um tratamento diferente quando ele tinha 19 anos. "Mesmo assim eu voltei a fazer exatamente o que eu fazia."


A gota d'água aconteceu depois que o ator 'roubou' dinheiro de um familiar e recebeu um ultimado: Ou parava com as drogas ou iria para a cadeia. "Mudei toda a minha vida. Mudei de cidade com um amigo que estava se recuperando das drogas também e decidi que tentaria ser ator", contou Cory em entrevista à revista Parade. Segundo o ator, em 2011 ele teve uma recaida. "Voltei a usar tudo e qualquer coisa."

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais