Cidadeverde.com

Carro atropela ciclista, sai em fuga e derruba poste na Barão

Imprimir
Um acidente deixou duas pessoas feridas e derrubou um poste na avenida Barão de Gurgueia, fechando o trânsito do Centro para a zona Sul de Teresina (PI). O incidente aconteceu por volta de 17h desta sexta-feira (2).

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Um Siena de placa LVY-3905 atingiu um ciclista, que ficou ferido. Ele é o eletricista Joel Ribeiro, que foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


O carro estava com dois ocupantes. O passageiro Francisco Vagner da Silva Santos, 43 anos, foi retido por populares até a chegada da viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar. Ele reclama de dores no abdômen e em um dos joelhos.

O motorista foi identificado como sendo Joelton da Silva, 21 anos. Ele não foi encontrado no local do acidente.

A queda do poste levou junto parte da fiação elétrica e uma das faixas da avenida precisou ser isolada por completo. A Eletrobras Piauí foi acionada. A preocupação da polícia é com os fios no chão e a aglomeração de populares.

O capitão Fábio Soares, do 6º BPM, apurou que o carro atropelou o ciclista e tentaram fazer um desvio por dentro de um posto de combustíveis, vindo a bater no poste em seguida.




Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais