Cidadeverde.com

Festival Teresina é Pop define atrações musicais da 12ª edição

Imprimir
Entre os dias 14 e 16 de agosto, a cidade recebe um presente para animar a população. É a 12ª edição do Teresina é Pop, que acontece no estacionamento da Ponte Estaiada e reúne 14 atrações locais e uma regional. Os artistas que comandam os três dias festa já foram selecionados. Além de música, nesta edição, o evento conta com espaços dedicados à arte e cultura urbana.

Reggae, pop, rap, rock, blues, metal e um pouco de cada misturado. Assim como nas demais edições, em 2013, o evento traz uma grande mistura de ritmos para o palco Marcos Peixoto, que recebeu este nome no ano passado em uma homenagem a um dos maiores produtores culturais do Piauí. Isso através de nomes já consagrados da nossa música e artistas que estão conquistando cada vez mais espaço em shows alternativos da cidade.

O Teresina é Pop é promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves e hoje é consagrado como um dos maiores eventos de música do Piauí. Além das atrações musicais, esta edição contará com a feita Teresina Mix, que terá o Espaço Cacareco, destinado à troca e venda de instrumentos musicais, além de estandes com lojas de roupas e acessórios para skate, street e rock, estúdio musical, bem como um espaço de alimentação e feira HQ.

Para os aventureiros, será montado um espaço para slackline, outro para a street skate, paredão de escalada, além de performances com o grupo de Circo Talismã, tudo para uma maior interação do público com a festa.

No próximo dia 7, representantes de cada uma das bandas selecionadas devem comparecer para uma reunião na Casa da Cultura, ao meio-dia, para sorteio do horário de apresentação, além de tratar sobre assuntos referentes à apresentação.

As bandas que participam desta edição são:

 

1.            Obtus
2.            Scrok
3.            As Down Breakes
4.            Trincado
5.            Flagrante
6.            Taiguara Bruno
7.            Bia e os Becks
8.            Neanderthais
9.            V- Road
10.          Radiofônicos
11.          Os Caiporas
12.          Regaplanta
13.          Edvaldo Nascimento
14.          Wake Up, Killer
15.          Jaafa Reggae [Atração regional/Pará]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais