Cidadeverde.com

Comerciantes piauienses vão para convenção atacadista em Fortaleza

Imprimir
Mais de 200 empresários e dirigentes de empresas do setor atacadista e distribuidor do Piauí participam em Fortaleza da 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo. O evento acontece desde domingo no Centro de Eventos do Ceará, na capital cearense.  O encerramento ocorre hoje à noite. 


“Trata-se de um dos maiores eventos do comércio já realizado em todo o país!”, afirma o presidente da Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD), Emmanuel Pacheco Lopes, que lidera uma comitiva de representantes de empresas piauienses no evento.

Para ele, a convenção é importante pelas novidades em matéria de gestão de empresas e inovações mercadológicas e tecnológicas na cadeia e abastecimento, além de possibilidades de negócios que as palestras, exposições e debates do evento podem proporcionar. 

“Nós temos muito o que aprender e também a mostrar e a discutir formas de melhorar nossos negócios e atendimento ao cliente”, explica ele. A convenção é o maior evento do setor atacadista na América Latina, reunindo agentes de distribuição, indústria e prestadores de serviços de todo o país.

Segundo Emmanuel Pacheco Lopes, são mais de 200 expositores, 30 mil visitantes e caravanas das associações de atacadistas e distribuidores dos 27 estados, filiadas à ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores), em um espaço de 30 mil metros quadrados de área de exposição. 

Entre os palestrantes, estão economistas, autoridades políticas e personalidades como Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, técnico e coordenador da Seleção Brasileira de futebol.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais