Cidadeverde.com

Chicão celebra reencontro com “paizão” Mano no Flamengo

Imprimir
Mais um ex-corintiano veste a camisa do Flamengo. Desta vez, foi o zagueiro Chicão que envergou o vermelho e preto e foi apresentado como novo reforço para esta temporada. Ao receber a camisa 3 rubro-negra do diretor executivo Paulo Pelaipe, o jogador fez questão de agradecer a recepção de todos do clube, além de afirmar que a principal motivação dele é vestir a camisa do Flamengo.


– Fui muito bem recebido, conheço muita gente do grupo, tenho uma relação muito boa com Mano e com os atletas. Minha maior motivação é, por si só, vestir a camisa deste grande clube. Meu objetivo é conquistar espaço dentro do elenco, e depois mirar títulos. Não quero ser só mais um jogador no Flamengo, quero marcar meu nome aqui - disse o zagueiro.

Além do novo camisa 3, outros jogadores do elenco rubro-negro estiveram no Corinthians antes de chegar ao Fla, como Felipe, Wallace, André Santos e Elias. Questionado sobre a diferença entre os dois clubes, Chicão afirmou que o time paulista está um pouco à frente em relação à estrutura.

- O Corinthians tem uma ótima estrutura no centro de treinamento e, realmente, está um pouco à frente do Flamengo neste quesito. Mas quando eu cheguei ao Parque São Jorge, as condições não eram aquelas. O Flamengo, hoje em dia, está melhor do que quando eu cheguei ao Corinthians - comentou o jogador.

Fora os velhos conhecidos dentro das quatro linhas, o experiente zagueiro lembrou de Mano Menezes, que indicou sua contratação para a diretoria do Flamengo.

- Trabalhei com o Mano durante praticamente três anos. É uma ótima pessoa, tem um ótimo caráter. Não é por acaso que ele foi treinar a Seleção Brasileira.  Nos conhecemos bem, isso ajuda bastante - salientou o atleta, que aproveitou para falar sobre possíveis objetivos do Flamengo dentro do Campeonato Brasileiro:

- É difícil traçar metas, pois acabei de chegar. O que sei é que um clube como o Flamengo tem de brigar na parte de cima da tabela, mas, mesmo assim, não posso falar de títulos ou de vaga na Libertadores.


Fonte: Lancenet


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais