Cidadeverde.com

Delegado recebe vídeos e deve indiciar quem atropelou aposentada

Imprimir
O delegado de Repressão aos Acidentes e Crimes de Trânsito, Sebastião Alves, informou ao Cidadeverde.com, nesta quarta-feira (14), que já encaminhou para perícia vídeos que podem ajudar a identificar o condutor responsável pelo atropelamento da aposentada Maria de Fátima.

Fotos: Jordana Cury/Cidadeverde.com

O acidente foi registrado na manhã do último sábado (10), na avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina. A vítima teve morte instantânea ao ser colhida por carro, modelo Corola. Restos do veículo, desprendido durante a colisão estão sendo periciados.

“Recebemos imagens do sistema de segurança de três empresas que estão na avenida. Acreditamos que nos próximos dias já teremos alguma identificação de quem seja o responsável pelo atropelamento”, explica o delegado Sebastião Alves.


Há suspeitas de que o condutor do veículo estivesse em alta velocidade. Chega-se a comentar a possibilidade de o carro estar em 180 km/h. A via também não possui marcas de frenagem, o que de acordo com a polícia indica a alta velocidade e não tentativa parar o carro.

“O motorista não deve nem ter visto dona Maria de Fátima na via. Agora, a delegacia não confirma informação de que o condutor do veículo tenha sido identificado como uma mulher, que estaria saindo de uma festa no momento em que passava pelo local e acertou a vítima”, diz o delegado.


O titular de Repressão aos Acidentes e Crimes de Trânsito revela, também, que o inquérito está na fase de oitivas de testemunhas.

Matéria relacionada:

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais