Cidadeverde.com

Casa é destruída por incêndio e vizinhos apagam fogo com baldes

Imprimir
Um incêndio destruiu parte de uma residência na avenida Central de Corrente. O fato ocorreu por volta das 12h30min desta segunda-feira (19) na altura do número 320. De acordo com o relato de Marúzia Oliveira, que mora na casa, sua mãe, Maria Marluce de Oliveira, descansava, quando ouviu um barulho estranho e sentiu o cheiro de queimado. "Quando avistei, o fogo já estava tomando conta e imediatamente tirei minha mãe de dentro de casa. Foi tudo muito rápido!", afirmou a moradora da casa. 

Fotos: Portal Corrente

Com as labaredas, rapidamente juntou-se grande quantidade de pessoas no local, que ajudaram a apagar o fogo, com baldes de água das caixas d'água das casas vizinhas, já que a rede de abastecimento não funcionava no momento. "Sorte que as caixas estavam cheias, senão não teríamos como apagar o fogo", afrimou um dos voluntários.


O incêndio pode ter iniciado após um curto-circuito, já que no momento não havia fogão e nem vela ligados na residência. Um cômodo da casa ficou completamente destruído pelo fogo junto com a cozinha e grande parte dos caibros do telhado. A maioria dos cômodos e móveis de toda a residência ficaram bastante danificados por causa da água usada para apagar as chamas. 



Com informações de Portal Corrente
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais