Cidadeverde.com

Hickman fez fertilização in vitro para engravidar

Imprimir
Ana Hickmann utilizou técnicas de fertilização in vitro para engravidar do marido, o empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora anunciou a chegada do primeiro filho no programa "Domingo Espetacular", da TV Record, e no "Programa da Tarde" revelou que espera um menino que terá o mesmo nome do pai.


Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Ana contou que escolheu exatamente como seria o filho, já que sua fertilização foi realizada com o auxílio da ciência. "Decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito", revelou à publicação. Com três meses de gravidez a futura mamãe não esconde de ninguém a felicidade da chegada do primeiro herdeiro.

O casal também foi ao "Programa da Tarde", atração que Hickmann apresenta diariamente na TV Record ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro e falaram sobre a chegada do filho. "O choro é de felicidade em saber que está tudo bem e que ele está crescendo. Parece que é mentira ainda. Agora já criou a expectativa para a próxima visita ao médico, que já vai dar para ouvir os batimentos do coraçãozinho dele", afirmou Ana.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais