Cidadeverde.com

Incêndio atinge apartamento no João Emílio Falcão; veja fotos

Imprimir
Um incêndio atingiu um apartamento localizado na avenida São Raimundo, no conjunto João Emílio Falcão, bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. O incêndio começou por volta das 13h, em um quarto do apartamento 301, bloco 8, quadra 1.

Thayse Oliveira/Cidadeverde.com

Segundo o tenente Bendito dos Anjos, do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi comunicada ao Corpo de Bombeiros e quando chegaram ao local, queimava um armário de madeira e a fiação elétrica já estava comprometida. Em cinco minutos o incêndio foi controlado.


O apartamento fica localizado no terceiro andar do prédio. Atualmente moram 12 famílias no prédio. Ninguém ficou ferido. No momento da ocorrência ninguém estava no apartamento.


Segundo a síndica do prédio, Francisca Neuda Bezerra da Silva, o apartamento pertence a um usuário de drogas e mora há 18 anos no local. "Os vizinhos já me fizeram várias reclamações a respeito dele. Até ladrão já chegou a invadir o prédio tentando matar ele. Agora, depois do incêndio, vamos entrar com ação contra ele para retirar do apartamento", afirma a síndica.


De acordo com vizinhos, quem primeiro percebeu o incêndio foram os moradores do segundo andar e logo o Corpo de Bombeiros foi acionado.






Síndica do prédio, Francisca Neuda Bezerra da Silva


Flash de Thayse Oliveira (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais