Cidadeverde.com

Celine Dion coloca mansão à venda por R$ 180 milhões; confira

Imprimir
Celine Dion colocou à venda a mansão de Jupiter Osland, Flórida, por R$ 180 milhões, informou o jornal Daily Mail. A residência de 13 cômodos fica de frente para o mar e possui como vizinhos o ex-astro do basquete norte-americano, Michael Jordan, e o roqueiro Kid Rock.


Ainda de acordo com a publicação, Celine Dion comprou o terreno antes do nascimento dos filhos gêmeos, Nelson e Eddie, 3 anos, e construiu seu próprio parque aquático no local. Com 10 mil m², 5 quartos, 5 suítes, sala de estar formal, varanda, sala de multimídia, elevador e ala de hóspedes, a mansão foi anunciada em uma imobiliária local.

A suíte master, onde Dion sempre ficou com o marido, Rene Angelil, possui um closet inteiro automatizado, com até um carrossel para os sapatos.

A propriedade ainda inclui uma casa de hóspedes com 8 quartos, quadra de tênis, campo de golfe, um loft reservado, casa de massagem e uma piscina interna. No total, são três complexos aquáticos e 7 vagas na garagem.


Celine Dion estendeu seu contrato de shows fixos no Cesar’s Palace de Las Vegas até o ano de 2019. Nos dias livres ela retorna para Montreal, Canadá. Além dos gêmeos, Celine Dion também é mãe de René-Charles, 13.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais