Cidadeverde.com

Ben Affleck será novo Batman do cinema

Imprimir
Ben Affleck será o novo Batman. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (23) por Greg Silverman, presidente da Warner Bros, em entrevista para o tabloide The Sun. A primeira aparição do ator e diretor como o Cavaleiro das Trevas será na próxima sequência do Super Homem. Em Batman vs. Superman, Clark Kent precisará enfrentar Bruce Wayne, e os dois protagonistas são os únicos nomes confirmados até o momento para a produção de Hollywood.


Henry Cavill continuará sendo o Super Homem, e Affleck assumirá o papel de Christian Bale. "Sabíamos que precisaríamos de um grande ator para assumir o papel de um heróis dos quadrinhos mais populares dos últimos tempos. Ben certamente se encaixa neste projeto e em outros futuros", disse Silverman.

Segundo o diretor Zack Snyder, Ben Affleck também possui a experiência necessária para viver Batman. "Ben tem o que é necessário para representar um homem mais velho e mais sábio que Clark Kent, que também carrega as cicatrizes de um combatente experiente. Mal posso esperar para trabalhar com ele!".

Por enquanto, o longa está previsto para 2015 com o título de Batman vs. Superman. O retorno de Christian Bale era esperado, mas o astro só retornaria pela quantia de R$ 150 milhões.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais