Cidadeverde.com

Grupo de adolescentes é presa por assaltos; Vítimas querem justiça

Imprimir
Foi presa na manhã desta quarta-feira (28) uma quadrilha acusada de assaltos e arrombamentos no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. Três dos quatro presos são menores de idade.


Na Central de Flagrantes quatro vítimas compareceram para reconhecer o grupo. Uma delas é Francisco Rodrigues Silva, que mora há 20 anos no bairro e teve a casa arrombada. Já o aposentado Antônio Caxias, mora há 30 anos no bairro e já sofreu arrombamento três vezes.

Na noite de ontem, o bando formado por N.A.B, 17 anos, W.R.S (conhecido como Chapô), 15 anos, A.L.S.C, 15 anos, e Daniel Vieira Ferreira 26 anos, arrombou uma loja de variedades na rua Meridiana, mesma rua das outras vítimas. 

A proprietária da loja, Mariene da Silva, afirmou que os assaltantes levaram a quantia aproximada de R$ 5 mil. O sócio, Emídio Francisco desabafou e prometeu vingança. "Nós vamos nos vingar com as próprias mãos quando eles saírem da cadeia, pois não aguentamos mais". A proprietária reafirmou o desejo. "Só não nos vingamos hoje porque a polícia chegou antes, mas vamos pegá-los", promete.

Segundo o policial Erasmo de Moraes, do Ronda Cidadão da unidade da Pedra Mole, os jovens foram encontrados em uma casa abandonada, no mesmo bairro, portando todos os objetos roubados. "Fizemos o flagrante e levamos para a Central. Esses jovens eram de outras localidades e recentemente se mudaram para cá. Agora aumentou muito o número de assaltos na região", finalizou.

Flash de Evelin Santos
Redação de Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais