Cidadeverde.com

Provas da 2ª etapa do concurso para juiz do TRT será neste fim de semana

Imprimir
A segunda etapa do IV Concurso Público para provimento de cargo de juiz do trabalho substituto terá início neste sábado (31/08), com a realização da prova escrita discursiva no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí.


A segunda prova escrita dessa etapa será realizada no domingo, dia 1º de setembro. As provas terão duração de 4 horas. Durante a realização das provas será permitido, como previsto no edital, a consulta à legislação desacompanhada de anotações ou comentários, vedada a utilização de obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial, sendo que o material a ser utilizado será inspecionado antes do início das provas. 

A Comissão ressalta, ainda, que os candidatos deverão trazer os textos de consulta com as partes não permitidas já isoladas, por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir sua utilização, sob pena de não poder consultá-los.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, e com os seguintes documentos originais: cédula oficial de identidade (RG), carteira funcional de órgão público, carteira de identidade de advogado (regularizada perante o órgão de classe ? OAB e que contenha o número do RG). 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais