Cidadeverde.com

Zona Leste de Teresina não registra homicídios há 16 dias, diz major John

Imprimir
O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que atua na zona Leste da capital do Piauí, major John Feitosa, participou do quadro “O povo quer saber”, do Jornal do Piauí, desta sexta-feira (30). O objetivo é esclarecer a população sobre insegurança na região.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Temos trabalhado de forma incansável e os policiais do 5º BPM tem contribuído muito. Do dia 14 de agosto até hoje foram 10 armas de fogo apreendidas e retiradas de circulação na zona Leste da capital”, explica o major.

O militar também informou que a região não registra homicídios a 16 dias e que este fato contribuiu para a sensação de segurança da cidade. Um fator contra, segundo o John Feitosa, é que Teresina não exibe o mesmo perfil de tranquilidade de tempos passados.


“Temos que nos desdobrar. Temos feito prisões diariamente, flagrantes e temos tirado pessoas perigosas de circulação. Estamos cumprindo nosso papel”, analisa o comandante do 5º BPM.

Na oportunidade, o major divulgou endereço de e-mail para receber denúncias e demandas em geral da população. Basta encaminhar mensagem para [email protected]. Ele também pede a colaboração da sociedade.


“Todos tem que se prevenir com atenção redobrada. Temos feito abordagens às pessoas nas ruas, mas muitos sentem-se incomodados com esta ação. Queria só pedir a compreensão. Isso é necessário”, disse.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais