Cidadeverde.com

Cantora Adele vai a show de Lady Gaga sem maquiagem

Imprimir
Foto: Grosby Group
Adele sem maquiagem

Fora dos holofotes após dar à luz ao seu primeiro filho, Angelo, de 10 meses,  Adele deu o ar de sua graça, na noite desse domingo (1), enquanto saída da apresentação de Lady Gaga, que abriu o iTunes Festival, no The Roundhouse, em Londres.
Porém, bem diferente dos vestidos pretos, maquiagem reforçada e os cabelos arrumados em penteados que remetem aos anos 60, elementos tradicionais em suas apresentações no palco, a cantora apareceu quase irreconhecível. Indo embora por uma saída alternativa, ela tentou fugir dos flashes, mas foi pega pelos paparazzi.

Com um vestido estampado, brincos grandes, os cabelos presos e sem maquiagem, ela apareceu dentro do carro, conduzido pelo seu motorista. Segundo o tabloide Daily Star, Adele, que está totalmente dedicada à maternidade está, atualmente, cuidando dos preparativos do primeiro aniversário do filhote, que nasceu de seu relacionamento com Simon Konecki.

Fotos: Getty Images e Grosby Group
Adele com e sem maquiagem

De acordo com as fontes da publicação, ela quer uma cerimônia intimista, apenas para amigos próximos e com muita magia. A celebração, inclusive, deve contar com a presença do ilusionista David Blaine e ainda terá uma curta apresentação da mamãe famosa, que planeja cantar uma música em homenagem a Angelo.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais