Cidadeverde.com

Floriano: Presos do PCC aguardam transferência para o Ceará

A polícia do Ceará deve recambiar, a qualquer momento, três dos cinco homens acusados de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC) que estão na penitenciária Vereda Grande, em Floriano (a 240 quilômetros de Teresina). Eles foram presos no dia 24 de agosto em Água Branca, numa abordagem da Polícia Militar.

De acordo com o delegado regional Jetan Pinheiro, três foram transferidos para a penitenciária ainda na semana passada, por questão de segurança: Jandielson Ferreira da Silva, João Eudes Lima Silva e João Furtado da Silva, o Pescocinho, que foi preso com nome falso de Antônio Felipe Dodo.

João Eudes e João Furtado, além do líder da quadrilha, identificado como Brinquedo, que continua foragido, possuem mandados de prisões em várias cidades cearenses, como: Juazeiro do Norte, Mauriti, Farias Brito, dentre outras.

Segundo o diretor da penitenciária Vereda Grande, tenente Alberoni Junior, a polícia do Ceará ficou de ir busca-los ontem, mas não apareceram, por isso ele acredita que pode acontecer a qualquer momento.  

Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: