Cidadeverde.com

Diretor brasileiro faz Robocop; veja 1º trailer

Imprimir
O diretor brasileiro José Padilha, que fez os dois “Tropa de Elite”, é o responsável pelo remake do filme do “Robocop” que acabou de ganhar o seu primeiro trailer.


Uma das novidades do filme é a armadura do robozão, que é completamente preta, ao contrário do prateado que predominava nos filmes antigos do androide, um grande sucesso dos anos 80/90, e que você já deve ter visto na TV milhares de vezes.

A nova produção se chama “Robocop: A Origem” e vai recontar a história de Alex Murphy, interpretado por Joel Kinnaman. O herói é o clássico policial bonzinho que além de combater o crime nas ruas, ainda é um exemplar pai de família. Porém, ele sofre um atentado em sua própria casa, quando o seu carro explode.

Completamente desfigurado, ele tem o seu corpo reconstruído com a ajuda de um traje robótico que vai transformá-lo no novo instrumento de combate ao crime.

O filme é do jeito que a gente gosta, muita pancadaria, tiros e explosão. Não precisa pensar muito, é só sentar e assistir.



Mas nem por isso ele é ruim, é só ver a lista de personagens coadjuvantes, que são interpretados por grandes atores, como Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Gary Oldman, Abbie Cornish, Jay Baruchel e Jackie Earle Haley. Ou seja, vai ser filmaço!

O longa está prometido para estrear aqui no Brasil no dia 21 de fevereiro de 2014.

Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais