Cidadeverde.com

"A maneira mais fácil de Sílvio chegar ao poder é sendo vice", diz Madison

Imprimir
O ouvidor geral do Estado e suplente de deputado, João Madison, analisou hoje (11) a situação do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que apareceu na companhia do vice-governador Zé Filho (PMDB) em uma convenção do PMDB realizada em Picos e declarou que a tendência seria fechar o acordo. Para Madison, Sílvio pode ser vice na chapa liderada pelo PMDB e essa seria a maneira mais fácil do tucano ascender ao poder.

Wilson Filho/Cidadeverde.com

"Sílvio não querer ser vice é o que você está dizendo. Quero dizer que Zé Filho se dá bem com todos os partidos. A maneira mais fácil de Sílvio chegar ao poder é ser vice. Não tem essa pressa. Acho que todo mundo pode dizer as coisas. Sílvio Mendes está bem nas pesquisas porque já foi candidato, tem um nome", declarou em entrevista ao Jornal do Piauí.


João Madison lembra que o fato de Zé Filho não estar bem localizado nas pesquisas não é impedimento para sua candidatura, já que nas últimas décadas todos os governadores eleitos desde Mão Santa figuravam mal nos números.


"Então, temos que ver a realidade. Não tem porque querer julgar Zé Filho antes das coisas acontecerem. Ser governador e ser vice é completamente diferente. Não tenho dúvida que Zé Filho vai crescer. O PMDB é um partido de chegada, um partido de luta", explicou.

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais