Cidadeverde.com

Corpo de lavador de carros é achado em casa abandonada na Vermelha

Imprimir
O corpo de um homem, identificado com o apelido de Jabá, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta (12). Populares sentiram o mau cheiro e encontraram o corpo no interior de uma residência abandonada, localizada na Rua Benjamim Batista, bairro Vermelha, zona sul de Teresina.


Segundo a comandante do 1º BPM, major Joseline Feitosa, moradores acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o corpo e acionaram a perícia. Os peritos não puderam ainda confirmar a causa da morte por conta do estado do corpo.


"A equipe que chegou ao local obteve informações com populares que conheciam o homem  há 15 dias ele teria sofrido um ataque cardíaco e sofria de pressão alta. O SAMU teria sido acionado e ele teria se recusado a ser atendido", disse a major.


Jabá seria morador de rua e costumava se abrigar nessa residência abandonada. Populares afirmaram ainda à polícia que a vítima trabalhava como lavador de carros no bairro. A família dele reside na Vila Palitolândia, zona sul da capital.



Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais