Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas dentro de residência na zona Sudeste

Imprimir
Atualizada e ampliada às 10h26

Um homem identificado apenas como Totó, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Segundo informações da polícia ele morava sozinho.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi morto com várias facadas e ainda tentaram atear fogo na residência. Ele morava próximo a um galpão localizado na rua Alonso, Vila Lucy, onde seria utilizado por usuários de drogas. 

Fotos: Raoni Barbosa/Cidadeverde.com

O sargento Valtency Alves Barbosa, do 8º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que no local do crime havia indícios de luta corporal entre vítima e um suposto acusado. Testemunhas afirmaram que Totó fornecia entorpecentes na região.

"Sabemos que apenas um individuo teria cometido o crime. Acreditamos que o motivo tenha sido por questões de dívidas de droga, mas apenas as investigações poderão revelar o real motivo", conta o sargento Valtency.


Ainda segundo o militar, uma equipe da polícia realiza buscas na região, para tentar identificar o acusado.

A delegacia de Homicídios apurou que a vítima foi encontrada morta no quarto de sua residência por volta das 21h desta sexta-feira (13). Informações apuradas pela polícia indicam que a vítima supostamente trabalhava na horta do bairro Dirceu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento da família. 


Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais