Cidadeverde.com

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estariam separados, revela site

Imprimir
Má notícia para os fãs de Miley Cyrus e de Liam Hemsworth: o casal pode ter terminado de vez o namoro de 4 anos. Segundo informações do site RadarOnline, os rumores começaram depois que a cantora deixou de seguir o ator no Twitter.


"Eles realmente se separaram. Miley e Liam tem uma relação muito tumultuada e ambos estão esgotados. É uma relação complicada. O casamento foi deixado de lado por enquanto. Não foi cancelado, mas ele pode não acontecer", disse uma fonte próxima aos dois.

A relação do casal teria ficado abalada desde a apresentação de Miley no Video Music Awards deste ano. Pouco depois, Liam teria sido visto trocando carinhos com uma mulher no Festival de Cinema de Toronto e, por fim, boatos diziam que ele teria beijado uma morena desconhecida durante uma festa.

"Liam realmente se importa com Miley, mas seu novo visual atrevido e suas atitudes de 'gueto' não são exatamente o que lhe agrada", disse um amigo do ator australiano. "Sua performance no VMA também o deixou envergonhado. Ele realmente não viu nada sexy naquilo que ela fez no palco", completou.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais