Cidadeverde.com

Mulher que matou assaltante deve se apresentar quarta-feira

Imprimir
Atualizada às 7h04 de 17/09

O advogado da professora assaltada entrou em contato com o 11° Distrito Policial e afirmou que ela ainda está transtornada e que irá se apresentar amanhã. Segundo informações da polícia, Rafael da Costa Barros, 30 anos, que foi atropelado e morto após o assalto, já tinha ficha criminal por roubos.

Postada às 19h38


Os policiais do 11º Distrito Policial já identificaram a mulher que atropelou e matou um suposto ladrão na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina (PI). Rafael da Costa Barros, 30 anos, teve parte do corpo esmagado por um Sentra, conduzido pela assaltada.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com

Francisco Freire, chefe de investigação do 11º DP, acredita que a motorista irá se apresentar depois de 10h da manhã desta terça-feira. Segundo ele, após esse horário termina o prazo para que ela seja autuada em flagrante.

Matéria relacionada

"Acreditamos que o advogado deve entrar em contato com a gente a partir desse horário, para que ela seja apresentada", declarou ao Cidadeverde.com. Freire não acredita que ela vá responder por homicídio qualificado.


Segundo o chefe de investigação, a responsabilidade do crime será definida após a perícia e pelas circunstâncias. Um dos fatos que chamou a atenção foi que o acidentado se encontrou com um revólver na cintura, que sumiu após a chegada da polícia. "Como aquela área é cheia de traficantes, alguém chegou e tirou a arma do local. Estamos tentando identificar quem pegou a arma".

A polícia já sabe o pré-nome e endereço da motorista, que seria uma professora, mas não irá divulgar para preservar as investigações.

Freire informou que um assalto a um salão de beleza na zona Leste pode estar ligado ao caso.





Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da redação)
Jordana Cury (Atualização)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais