Cidadeverde.com

Suspeito de matar Márcio Pop é preso por assalto em casa de show

Imprimir
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (16) um dos suspeitos de envolvimento na morte de Márcio Fernando Amorim Silva, 24 anos, o "Márcio Pop", ocorrida no mês passado. No entanto, a prisão aconteceu por outro crime.

Márcio Pop tinha ficha criminal e costumava posar para fotos com armas de fogo

Wilson da Silva Barreto, o "Nego Wilson", é um dos suspeitos de participarem do roubo há dois meses no Copacabana Show, bar de entretenimento adulto na zona Sudeste. Havia mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com o capitão Flávio Santos, que comanda a Companhia Independente da PM no bairro Promorar, Wilson foi localizado em uma rua no bairro São José, por volta de 17h30.



O nome de Wilson também aparece nas investigações da morte de Márcio Pop, comandadas pelo 4º Distrito Policial. Ele chegou a ser apontado como possível mandante do crime, mas o caso ainda está em aberto.

Márcio Pop foi morto com dois tiros no final de agosto, após sair de um pagode no bairro Saci, zona Sul. Ele ficou conhecido por práticas criminosas e por se exibir segurando armas nas redes sociais.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais