Cidadeverde.com

Em Sydney, Angelina Jolie passeia sem sutiã com as filhas

Imprimir
Foto: The Grosby Group
Angelina Jolie foi fotografada nesse domingo (15) em Sydney, na Austrália, passeando pelas ruas com as filhas Shiloh e Vivienne

Angelina Jolie foi fotografada nesse domingo (15) em Sydney, na Austrália, passeando pelas ruas com as filhas Shiloh e Vivienne. Sem sutiã, a atriz usava uma roupa toda preta, mas mesmo ficou com os seios marcados. 

A estrela e toda a família estão no local enquanto ela filma Unbroken, mais um longa sobre a 2ª Guerra Mundial. No início do mês, Jolie chegou ao aeroporto da cidade com os filhos Shiloh, Maddox, Pax, Zahara Marley, Vivienne e Knox. Segundo a imprensa australiana, eles devem ficar no país por cerca de quatro meses. A previsão é de que Brad Pitt chegue à cidade após as filmagens de Fury, no Reino Unido. 
Em maio deste ano, Angelina Jolie revelou que se submeteu a uma dupla mastectomia preventiva - cirurgia de retirada dos seios -, depois de descobrir que possui o gene "falho" BRCA1, o que aumenta significativamente o risco de desenvolver câncer de mama e ovário.

Ela disse que, por conta da mutação no gene, seus médicos estimaram em 87% o risco de câncer de mama, e 50% de câncer no ovário.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais