Cidadeverde.com

Atriz Sophia Abrahão sofre acidente de carro com a mãe em SP

Imprimir
Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro quando voltava com a mãe de São Paulo para o Rio de Janeiro na noite da segunda-feira, 16.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro que trazia a atriz, era conduzido por sua mãe, Branca Abrahão, e trazia ainda outras duas mulheres. O carro perdeu o controle na altura do km 41, na cidade de Cachoeira Paulista, sentido Rio de Janeiro, bateu na mureta central da pista e capotou. O acidente aconteceu por volta das 23h56, e a atriz e demais passageiros foram socorridos pela ambulância da CCR Dutra, que mantém a concessão da rodovia, e levados para a Santa Casa de Lorena.

Segundo informações da Santa Casa de Lorene, Sophia sofreu apenas escoriações e sua mãe teria quebrado o fêmur, mas todos teriam sido liberados por volta das 11h50 desta terça-feira, 17.

A informação do acidente  de Sophia Abrahão foi dada nesta terça-feira, 17, pelo site G1, que disse ainda que cantor Fiuk, ex-namorado de Sophia, teria ido até o pronto-socorro durante a madrugada para dar apoio à família.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais