Cidadeverde.com

Bruce Springsteen curte praia no Rio; fotos

Imprimir
A exemplo de Jon Bon Jovi, Bruce Springsteen também está no Rio. O cantor irá se apresentar sábado, 21, no Rock in Rio. Acompanhado de amigos, o astro dos anos 80 aproveitou o mar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Às vésperas de completar 64 anos - ele fará aniversário no dia 23 de setembro-, o americano mostrou boa forma na praia e, simpático, posou com fãs para fotos e cumprimentou o paparazzo.


Depois de passar a manhã na praia Bruce continuou distribuindo sua simpatia em frente ao hotel em que está hospedado na Zona Sul. Ao deixar a recepção, parou na calçada para conversar com os fãs que aguardavam atrás de uma cerca. O cantor fez fotos e deu autógrafos.


Na quinta-feira, 19, quarto dia do Rock in Rio, foi dedicado aos metaleiros. Muita roupa preta marcou o look da maioria que foi à Cidade do Rock, na Zona Oeste da cidade. Acompanhados de seus pares, os famosos aproveitaram o som do metal para beijar muito. Maria Paula com o namorado Victor Valansi, 19 anos mais jovem, era uma das mais empolgadas. Outra que também estava acompanhada era Erika Mader que ao perceber que seus beijos estavam sendo registrados pelo fotógrafo, segurou a onda na troca de carinhos.



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais