Cidadeverde.com

Caio Castro e Maria se beijam no Rock in Rio

Imprimir
Depois de meses de muita química frente às câmeras - e fora delas - Maria Casadevall e Caio Castro, finalmente, levaram o affair de Patrícia e Michel, seus personagens em Amor à Vida, para além da telinha.

Fotos: J. Egberto/RevistaQUEM

Na noite desse sábado (21), a dupla esteve no penúltimo dia do Rock in Rio e se divertiram bastante na Cidade do Rock, que contou com shows de Bruce Springsteen, Skank e John Mayer.


Em uma das áreas reservadas aos famosos, os dois acabaram se encontrando e, curtindo o finalzinho da noite juntos no maior clima de intimidade, foram clicados de mãos dadas e se beijaram. Eles ainda foram vistos indo embora juntos.



Casadevall, que se empolgou bastante durante o festival, foi vista momentos antes no colo do diretor Wolf Maya, deu selinho na colega de elenco Fabiana Karla, acenou para fotógrafos e quase mostrou demais ao erguer uma das pernas no parapeito de uma das áreas vips do evento. Porém, ao encontrar o galã, ela não resistiu e chegou a subir nas costas dele, no melhor estilo "cavalinho".



Fonte: QUEM
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais