Cidadeverde.com

Cantor Elton John volta atrás e elogia Miley Cyrus em programa

Imprimir
Elton John afirmou que considera Miley Cyrus uma "garota fantástica" e que a cantora está esmagando os concorrentes. Em participação no programa The Ellen DeGeneres Show, o britânico disse: "foi simplesmente uma coisa que eu não poderia... Não foi a dança ou qualquer coisa ou tocar Robin Thicke".

John, que semana passada criticou a estrela ao declarar que ela era "um colapso esperando para acontecer" - após sua polêmica apresentação no MTV Video Music Awards -, destacou que não é um fã de Cyrus, mas que a respeita como artista.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Elton John defendeu Cyrus, apesar de achar apresentação "esquisita"

"Estou nesse negócio há muito tempo, então me deixem falar sobre o que movimentou o VMA. Miley Cyrus apareceu com sua apresentação e todo o propósito do VMA, quando você coloca todos esses artistas competindo uns contra os outros por atenção, é esmagar a oposição. E ela arrasou a oposição", opinou o britânico.

"Ninguém falava sobre mais ninguém, exceto Miley. Ela tem dois discos no top ten, a música número um. Mesmo que eu ache que tenha sido uma apresentação esquisita", continuou ele, ao contar ainda que é fã do ex-noivo da cantora, o ator Liam Hemsworth. "Vou levar seu antigo namorado embora. Como dizem os franceses, 'um pouco de lado'. Ele é lindo... Esses australianos!", brincou.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais