Cidadeverde.com

Inter empata com o Atlético-PR no RS pela Copa do Brasil

Imprimir
Em uma partida muito movimentada, Internacional e Atlético-PR empataram em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time paranaense abriu o placar no comecinho da partida no Estádio do Vale, com Paulo Baier, mas o Inter chegou ao empate no finzinho, através de Otávio. O Furacão acabou o jogo com dois homens a menos: João Paulo foi expulso aos 38 do segundo tempo, e Fran Mérida levou vermelho aos 47.

O Atlético-PR abriu o placar cedo através de uma falta batida por Paulo Baier que desviou em Leandro Damião e enganou Muriel, e a partir daí passou a controlar o jogo. O Inter tentou atacar, mas cedeu espaços no primeiro tempo, e esteve mais perto de sofrer o segundo que de empatar. No segundo, com alterações que deixaram o time mais ofensivo, o Colorado partiu para cima em busca do empate, e chegou ao gol no fim da partida com Otávio.

Com o 1 a 1, um empate sem gols em Curitiba dá a vaga ao Atlético-PR. O Inter volta a campo, domingo, pelo Brasileiro, e não terá vida fácil: enfrentará o líder Cruzeiro, no Vale, sem D’Alessandro. O Furacão também jogará em casa no domingo, mas diante do Vitória.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais