Cidadeverde.com

Autoridades elogiam novo auditório da CDL Teresina

Imprimir
Durante a solenidade de inauguração do novo auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina (PI), autoridades, políticos e empresários elogiaram a iniciativa da CDL, que dotou o espaço para eventos do setor e espetáculos de arte. 

Péricles Mendel/Cidadeverde.com

"O auditório mostra que somos capazes de fazer e fazer bem feito. A CDL está de parabéns e mostra a sua força com a estrutura entregue", disse Ullysses Gonçalves, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí e diretor administrativo e financeiro do Sebrae Piauí.

Com 320 lugares, o auditório no Centro de Teresina foi batizado com o nome de Jesus Elias Tajra Filho, diretor-presidente do Grupo Cidade Verde. 

Luís Antônio Veloso, presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindlojas), já espera ver o espaço lotado com outros eventos. "A CDL é uma entidade de grande prestígio. E é isso que mostra este espaço e esse evento. Estou ansioso pelos seminários, treinamentos e outros eventos", declarou.

"Esse espaço é uma iniciativa louvável. É inovador e vem motivar a classe lojista do Estado para crescer sempre", pontuou Reginaldo Carvalho, diretor-presidente do Grupo Carvalho. 

Empresária do setor de turismo, Alda Caddah, também destacou a importância da obra. "Esse investimento é um elo que a CDL está fazendo entre os lojistas e a sociedade. O investimento valoriza muito a categoria e nos deixa muito orgulhosos".

"Esse é mais um espaço que a nossa cidade ganha e é muito importante para a população. Acredito que aqui vamos presenciar o crescimento da nossa cidade", enalteceu o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Rodrigo Martins (PSB). 

Lívio Galeno (flash)
Fábio Lima (Da Redação) 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais