Cidadeverde.com
Últimas

Autoridades elogiam novo auditório da CDL Teresina

Imprimir
Durante a solenidade de inauguração do novo auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina (PI), autoridades, políticos e empresários elogiaram a iniciativa da CDL, que dotou o espaço para eventos do setor e espetáculos de arte. 

Péricles Mendel/Cidadeverde.com

"O auditório mostra que somos capazes de fazer e fazer bem feito. A CDL está de parabéns e mostra a sua força com a estrutura entregue", disse Ullysses Gonçalves, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí e diretor administrativo e financeiro do Sebrae Piauí.

Com 320 lugares, o auditório no Centro de Teresina foi batizado com o nome de Jesus Elias Tajra Filho, diretor-presidente do Grupo Cidade Verde. 

Luís Antônio Veloso, presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindlojas), já espera ver o espaço lotado com outros eventos. "A CDL é uma entidade de grande prestígio. E é isso que mostra este espaço e esse evento. Estou ansioso pelos seminários, treinamentos e outros eventos", declarou.

"Esse espaço é uma iniciativa louvável. É inovador e vem motivar a classe lojista do Estado para crescer sempre", pontuou Reginaldo Carvalho, diretor-presidente do Grupo Carvalho. 

Empresária do setor de turismo, Alda Caddah, também destacou a importância da obra. "Esse investimento é um elo que a CDL está fazendo entre os lojistas e a sociedade. O investimento valoriza muito a categoria e nos deixa muito orgulhosos".

"Esse é mais um espaço que a nossa cidade ganha e é muito importante para a população. Acredito que aqui vamos presenciar o crescimento da nossa cidade", enalteceu o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Rodrigo Martins (PSB). 

Lívio Galeno (flash)
Fábio Lima (Da Redação) 
redacao@cidadeverde.com
Imprimir